FAQ

Perguntas frequentes: Modelador de seio / sutiã invisivel / adesivo efeito lifting para o seio / adesivo elevador de peito.

>>Não é perigoso para a saúde?

Não é. O produto foi submetido aos seguintes testes:

Testes químicos: determinação do pH de lixiviados de tecidos sem serem processados por tecelagem; ausência de formol hidrolisado; identificação dos componentes plásticos; teste de citotoxicidade; teste de tolerância dermatológica.

O objetivo da avaliação foi determinar possíveis efeitos adversos de  materiais biológicos em contato com a pele. A conclusão dos testes realizados foi que os materiais no produto em contato com a pele são seguros para a saúde humana.

>>Não é desconfortável usar o Bye Bra?

Não. Bye Bra é um material adesivo feito de termo-poliuretano. É muito elástico e macio, adaptando-se muito facilmente à forma e temperatura do corpo.

>>O adesivo descolou – O que está errado?

Antes da aplicação do adesivo você tem de ter os seios secos, sem cremes ou qualquer cosmético. Antes da aplicação os seus seios têm de estar completamente secos! Mesmo que não pareça, se a pele não estiver 100% seca o adesivo não vai colar devidamente. O mesmo acontece quando a pele está transpirada.

>>O Bye Bra pode cair?

Sim pode, se você o colocar sobre a pele húmida ou com óleo. Se não estiver devidamente colado, só ficará colado por alguns momentos. Se o seu Bye Bra ficar colado durante os primeiros minutos, então não vai cair depois disso.

>>Não consigo remover a proteção inferior do adesivo. Estou fazendo algo errado?

Remova cuidadosamente a parte inferior do papel ao longo do recorte para não rasgar.

>>O adesivo faz uma ruga na pele – isto é normal?

Sim, é normal e até mesmo necessário. O Bye Bra é essencialmente um simulador de modelação de cirurgia plástica ou lifting dos seios. Numa cirurgia real a pele acima da auréola é removida, o que obviamente não é o caso do Bye Bra e por isso se verifica uma ruga.

>>Qual é a diferença entre um tapa mamilo de seda e um de silicone?

Bye Bra dispõe de tapa mamilos em seda e em silicone (silicone de alta qualidade e reutilizável!). Você pode perguntar: por que razão Bye Bra oferece dois tipos de tapa mamilos? Todos os mamilos são diferentes. Pequenos, grandes, auréola pequena, auréola grande, etc. Os tapa mamilos de seda são mais claros, mais pequenos (6cm) e não reutilizáveis. A cola e o tecido são para usar uma única vez. Isto faz com que sejam menos visíveis por baixo de vestidos de seda, onde os de silicone seriam mais visíveis.

Os nossos tapa mamilos de silicone são maiores (8cm) e reutilizáveis. Se precisa usar tapa mamilos com mais frequência recomendamos Bye Bra tapa mamilos de silicone, ou se o seu mamilo ou auréola têm um tamanho acima da média também deverá optar pelo de silicone uma vez que tapa melhor toda a área e tem mais material para aderir à pele. Não podemos dizer que o tapa mamilos de silicone é melhor do que o de seda ou vice-versa, pelo facto de cada pessoa ser um caso único.

>>O que são as flores na embalagem?

Se usar Bye Bra pode acontecer (exatamente como quando você faz topless) ficar com os mamilos duros. Como você não está usando um sutiã, tal pode ser uma situação imprópria e embaraçosa em algumas ocasiões. Assis você pode encontrar em cada embalagem, completamente grátis, flores de tecido que poderão ser colocadas por cima do mamilo e auréola sempre que necessário.

>>Posso tomar banho com Bye Bra?

Sim pode e ainda muito mais! O Bye Bra foi testado na sauna e aguenta-se colado à pele perfeitamente.

>>Quanto tempo posso ter o Bye Bra colado nos meus seios?

O fabricante recomenda 12 horas. Nós recomendamos 8 horas. É importante salientar que a temperatura do corpo leva à secagem do adesivo e consequentemente quanto mais horas você o usar maior vai ser a aderência dele à pele. Neste caso, a remoção do adesivo poderá ser associada a sensações muito desagradáveis. Após 12 horas de uso, remova o adesivo por este ser o tempo máximo limite recomendado pelo fabricante.

>>Como retirar o Bye Bra – dói?

Se remover o Bye Bra deliberadamente e corretamente não dói. Nunca retire o Bye Bra puxando rapidamente o adesivo porque não se trata de um esparadrapo. Comece por retirar o adesivo puxando um dos cantos e removendo-o delicadamente. Quando o adesivo Bye Bra é retirado desta forma é fácil e sem qualquer desconforto ou dor. Então, mais uma vez recomendamos: devagar, delicadamente e com cuidado.

>>Posso usar/reutilizar o adesivo Bye Bra repetidamente?

Não. Não é tecnicamente possível. Depois de ser usado, o adesivo Bye Bra não pode ser reutilizado.

>>Depois de retirado o adesivo, o seio volta à mesma posição que tinha antes da colocação do Bye Bra?

Sim, os seios voltam à posição/estado inicial anterior à colocação do Bye Bra.

>>Tem outras questões ou assuntos que queira colocar e partilhar connosco relativos ao uso do Bye Bra?

customer-service-breast-lift