Imitações

A diferença entre o Bye Bra e as imitações

O adesivo Bye Bra é feito a partir de adesivos medicinais produzido em cooperação com a 3M. Não se trata apenas de um adesivo normal, mas um adesivo medicinal produzido para erguer vários quilos de seio puxando a pele para cima. Deste modo, o Bye Bra é um adesivo de elevação de seios seguro e de confiança. Infelizmente, empresas chinesas copiaram de tal modo este conceito que pode até ser prejudical para a saúde. Muitas empresas irresponsáveis importam estas imitações sem serem testadas, o que é lamentável.

1. Cancro, defeitos congénitos e outros danos reprodutivos

As imitações foram testadas e os resultados obtidos mostraram que as imitações são feitas de materiais conhecidos por causar cancro, defeitos congénitos e outros danos reprodutivos. Algumas imitações são tão flagrantes que até o colocam nas embalagens, como pode observar na imagem seguinte.

sin bra

2. Danos na pele

bare lifts

O uso das imitações resultam em danos na pele. Vimos mulheres com pele danificada por aplicarem adesivo na pele que não é destinada para ser usada como adesivo de elevação de seios. Se ainda tem dúvidas, pode ler os comentários deixados no Amazon e eBay. Asseguramos-lhe que os comentários positivos são falsos, enquanto os comentários negativos de 1-2 estrelas revelam a verdadeira qualidade das imitações.

3. Mesmo que consiga aplicar as imitações, os adesivos não irão aguentar a noite toda.

As imitações testadas não se comparam com os adesivos de grau medicinal, assemelham-se a fita adesiva para embrulhos. Além de não aderirem devidamente à pele, ele não conseguem aguentam com o suor. Se dançar, saltar e suar, além de estar sem alças, também estará sem sutiã.

Como reconhecer um Bye Bra genuíno

O verdadeiro Bye Bra terá sempre um autocolante refletor especial com um código em série único na frente da embalagem. Se pretender saber se o seu Bye Bra é original, envie-nos o seu código para o podermos verificar.

Se tiver alguma questão adicional sobre o Bye Bra, não hesite em contactar-nos.